sexta-feira, julho 29, 2016


Olho Preto

Uma maquiagem em que o olho preto é destaque, simplesmente mostra que a  mulher é ousada, tem personalidade forte, e adora se destacar!!

Eu assumo que amoooooo um olho esfumaçado preto! Esse é um dos olhos mais pedidos quando ensino no curso de Auto Maquiagem! E quando as alunas fazem, simplesmente ficam encantadas! 

Mas.... tudo tem suas regrinhas para ir ao caminho do sucesso!
Exageros não são permitidos com o olho tão em destaque, então segue a baixo algumas para vocês usarem e ousarem!

1- Se for fazer o olho preto, dê preferência para trabalhar a base depois. Geralmente os pozinhos indesejados caem abaixo dos olhos, dando a sensação de olheira...a dica que dou também é , mesmo sem base, coloque pó solto em baixo dos olhos, mas coloca de forma bastante, sem espalhar, assim esse pó cria como se fosse um escudo, facilitando na hora de remover o excesso.

2- Se você não for trabalhar com um primer para olhos, tipo JUMBO Preto, a dica que dou é fundamental:

ANTES DA SOMBRA PRETA É NECESSÁRIA A MARROM!
Mais porquê?? Se for aplicar a sombra preta direto na pele, sem primer, simplesmente você vai ver seu olho preto se transformar em um olho fumê. já a sombra marrom escura faz com que o preto fique bem mais fechado.

3- Como sitado antes, JUMBO PRETO, independente da marca que preferir, além do bastão ser preto, pigmentando a base para a sombra, ele aju
da a fixar muito bem a sombra! e confesso que fica bem mais fácil.

4- Se for usar o olho preto com batom vermelho, pega leve com o blush!O contorno sempre será bem vindo!  Muita informação no rosto não dá certo, busque um equilibrio! Sempre!
 

Por mais que o trabalhado da sombra esteja algo mais gráfico, veja como fica leve e hamonioso a boca nude. O blush pode até ficar mais marcado mas mesmo assim fica leve. Outro detalhe interessante também nesta maquiagem é que na linha dágua não passaram lápis preto, fazendo assim com que seus olhos ficassem maiores.


Nessa maquiagem observamos como a maquiagem fica em harmonia com a boca vermelha. em sua face se vê apenas a maquiagem de contorno para realçar destacar as maçãs. Cores escuras tem a tendência em diminuir, e com o lápis preto na linha dágua, os olhos ficaram menores com parado com a foto acima.


Outra dica, busque marcas de sombra com qualidade, que tenham boa pigmentação,
Ultimamente tenho usado o Preto da  Color Me da Contém 1g e tenho gostado muito!
Gostei mais do que a Sephora!


E é isso!

bjokas!
0

0 comentários:

Postar um comentário