quarta-feira, julho 27, 2016


Batom Matte - Os populares!

Queridinho por muito, odiados por alguns, eles chegaram e fazem um sucesso absurdo!
Muitas marcas lançaram os seus produtos para venda, e assim conhecemos a diferença entre eles.

Pontos positivos do batom Matte?
Longa duração, não escorre ( Pra quem gosta de batom vermelho o Matte é maravilhoso!), boca sequinha fugindo do aspecto ( acabei de comer uma coxinha...rssss)!

Algumas marcas surgiram e são destaque, algumas experimentei e outras não. Então segue aqui umas sugestões.

1- Batom Avon Ultra Color Matte -

Pra quem não curte o aspecto de lábios secos, essa linha da Avon é ótima, é um Matte super confortável! Seus lábios não ficam craquelados. Só achei ele com uma durabilidade menor, afinal, nem tudo é perfeito!


2- Batom Líquido Matte Vult

Cores lindas, durabilidade incrível e pigmentação ótima! Rende muito, mas boca beeemmm seca. O batom não chega a craquelar, e isso compensa muito, o valor tá na casa dos R$22,00 aos R$27,00.


3- Batom Matte - Max love

Super barato, uma pigmentação muito boa. Sua durabilidade acho média, se você usar duas a 3 camadas dele nos lábios a duração se torna bem longa - a dica é: passe uma camada, espere secar passa outra e espere secar e passe mais uma. Não se preocupe, por ser um Matte tbm bem seco, você não fica com a boca com cara de que comeu coxinha de galinha. Ele não é tão desconfortável como os da Vult, porém nem tudo é 100%, tem uma coisa que não curto é batom cheirando a doce...rsss quando abro o potinho desse batom, parece que estou abrindo a embalagem de um pirulito com cheiro muito forte, as vezes as pessoas até olham para mim com aquele olhar "... O que ela está comendo? rsss" , mas se você não se importa com isso, use e abuse!O efeito do cheiro passa logo!



Tracta Batom Matte -

O primeiro que comprei foi um rosa bem clariho, lindo! Pena que o ladrão levou a minha bolsa que estava com ele! Mas logo depois outro, um vermelho tipo telha!Linda a cor! E foi aí que vi algo interessante, o tom rosa, eu tinha a necessidade de passar várias camadas para a cor aparecer, entretanto esse vermelho telha , bastava uma camada só.
Outra coisa, ele também tem um cheirinho doce, mas não é exagerado como os da Max Love. É até gostosinho...
Duração, diria que tem uma duração média também. Ele também é bem seco nos lábios.
O valor que paguei aqui em Niterói, está na casa dos R$19,00...




Bem, se eu comprar de outras marcas, posto para vocês o que achei.

E se vocês não curtirem batom matte, mas ama as cores que tem estão na moda , é só usar com

 gloss!




0

0 comentários:

Postar um comentário