quinta-feira, março 29, 2012



E aí? Já curtiu a Fan Page das Duas Marias Fotografia? Não??? em breve vai ter um sorteio de um ensaio como comemoração de lançamento do nosso site! Fique atentos para a postagem das regras!


2

Oi gente!

por enquanto o blog tá abandonado, mas vou já adiantar uma coisa pra vcs, assim que o site ficar pronto esse blog vai ser transferido pra lá, mas na verdade, é o seguinte, vai ser o blog das Duas Marias Fotografia, já que o trabalho tem crescido, vou centralizar tudo pra ser mais pratico e assim não abandonar vcs de certa forma...rsss


Um beijo pra vc!


Vika Borges
2

sexta-feira, março 02, 2012


Ensaio de Taíssa



















Lembra quando falei pra vocês a respeito do Ensaio de Taíssa? Então, até postei fotos do making of realizado pelos meus queridos amigos.

Agora vou mostrar pra vocês algumas fotos do ensaio, o restante vocês poderam ver no facebook tanto na página quanto no perfil!

Segue abaixo o link da Página! Se você curtir lá vai saber das novidades, promoções e em breve vou lançar uma promoção sorteando um ensaio fotográfico!!! então!! Confira lá! e curta tbm! :)

http://www.facebook.com/pages/Duas-Marias-Fotografia/278109335589586

Nosso Perfil no facebook tbm é esse:http://www.facebook.com/profile.php?id=100003161019891
0