quarta-feira, março 30, 2011


Revistas de todos os lugares do mundo!

Tenho um amigo que me deu um ótimo link ler revistas do mundo inteiro!
0

domingo, março 27, 2011


Mocinha Gravidinha!

Olá mocinhas e mocinhos! ( meu irmão caçula sempre me implica com esses "mocinhos e mocinhas", mas eu adoro chamar todo mundo assim! rsss).

Depois de mil anos volto a postar aqui! A vida tá super agitada! uiui! Mas enfim, aqui tá a foto de um book que fiz de uma amiga que está no oitavo mês de gestação de uma menininha que vai se chamar Mariana!
Amei esse nome!

Estavamos tentando fazer essas fotos já tinha um tempo, entretanto ela estava super ocupada, além do fato de morar no rio, e no período do mês de Janeiro, o tempo não foi nada legal, muita chuva....aff! Em fevereiro foi o corre-corre de carro velho quebrado,  venda do carro, corre-corre com documentação, trabalho de maquiagem e produção para outros fotógrafos, e procura pelo carro ideal, e ela também, com compras para chegada do bebê e organização do chá de bebê. Mas enfim, depois do carnaval ela simplesmente liga dizendo: Vivi, estou em Nikity! Vamos fazer as fotos hj? ( Isso foi numa quinta de manhã!)Sem pensar em nada é claro que a resposta foi sim!

Já que neste dia o sol estava maravilhoso! já que a primeira semana e carnaval não foi diferente de janeiro. pedi que fizemos as fotos a tarde, pois assim me organizaria, com a produção para que tudo ficasse especial.



Minha mamy que também é fotógrafa  também participou do ensaio, sendo assim são duas fotos aqui de cada uma para ver que lindo ficou! Carol amou o trabalho, espero que vocês também curtam!

Bem vou colocar fotos minha e da minha mãe!

Beijocass
1

terça-feira, março 15, 2011


Era uma vez os contos de fadas!!

Olá Gente!!! uma vez um amigo meu escreveu ou falou comigo porquê as histórias de contos de fadas acabam sempre quando se casam....rssss

Bem ele me mandou o link de uma fotógrafa que fez ensaio mostrando o pós e viveram felizes para sempre...

Para quem sempre acreditou na felicidade eterna é um choque! hahahahahha Vou precisar de tratamento!!!e viveram felizes para sempre!

Click no link! não é vírus! infelizmente não dá para colocar uma imagem aqui pra vcs olharem, mas vale a pena entrar no site!

Beijos e bom começo de ano...rsss
2